Vendo Casa 2 Dormitórios / 300 metros da Orla Praia Grande .

Venda
R$ 450.000,00
IPTU
R$ 1.800,00

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 2 suítes)
1 banh.
5 vagas
(sendo 3 cobertas)
Ref. 7330

Vendo Casa 2 Dormitórios / 300 metros da Orla Praia Grande .


2 Dormitórios .

2 Suítes .

Ampla Sala .

Ar Condicionado .

Churrasqueira .

Garagem para 5 carros ( 3 vagas cobertas ) .

O imóvel está em uma Área Residencial que tem recebido muita Valorização através de Recentes Investimentos da Prefeitura Municipal .

Localizada em um Bairro Nobre de Praia Grande , essa Praia conta com uma Linda Orla que possui Ciclovias , Calçadas Arborizadas e bem Organizadas . O Local é bem Iluminado e Oferece Infraestrutura para Caminhadas pela Orla . A Grande Faixa de Areia é ideal para Caminhadas à Beira Mar e fica lotada nos dias mais quentes do Ano. A água do Mar é Clara , agitada e possui Ondas Fortes .

Ótimo Investimento e Venha Conferir esta Excelente Oportunidade e Agende sua Visita com um de nossos Corretores Credenciados

Estuda Propostas para Pagamento Avista

Aceita Financiamento Bancário ( utilize seu FGTS )

Corretor - Alexandre Creci 183020 F / cell 13 974072868

GRATO

Praia Grande é um dos destinos mais procurados no litoral paulista. A Cidade está em constante desenvolvimento. Suas belezas naturais, opções de lazer e infraestrutura adequada multiplicam a cada ano o número de turistas e pessoas interessadas em fixar residência. Os 22,5 quilômetros de belas praias, orla urbanizada com coqueiros, quiosques e ciclovias, exemplificam com exatidão o cardápio de qualidade com ótimas opções que o Município disponibiliza para diversão. Tudo isso sem esquecer da população praia-grandense, sempre hospitaleira e receptiva.

A Cidade possui uma lista imensa de alternativas para divertir munícipes e turistas. Destaque para Fortaleza de Itaipu, Área de Lazer Ézio DallAcqua (conhecida como Portinho), a praças da Paz, do Barco e das Bandeiras, Palácio das Artes, Feiras de Artesanatos, estátuas de Iemanjá e Netuno, Capela Nossa Senhora da Guia, entre outras.


O Município vem atravessando um processo de Desenvolvimento em todas as áreas ao longo dos últimos anos. Por conta desse momento positivo, Praia Grande se transformou em sinônimo de qualidade de vida, tranquilidade e infraestrutura completa, se tornando a escolha de moradia para muitas famílias que querem fugir de toda a agitação da capital e de outras cidades.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Praia Grande - SP
Bairro
Balneário Flórida
Ponto de referência
tv da Orla


Lavanderia
Sala de estar
Imóvel de esquina
Cozinha
Área de serviço
Sala
Banheiro
Quarto
Suíte
Garagem
Telefone
Sistema de alarme
Antena parabólica
Piso frio
Churrasqueira
Quintal

Mapa